Participe das Comunidades ou Acesse o Canal!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Especial Artistas Illuminatis - Beyonce e Jay-Z

0 comentários
O ocultismo, os cultos pagãos estão em toda parte, até na nossa casa. Antes de entrarmos em uma análise aprofundada, vamos olhar para a imagem exibida na beyonce, que resume perfeitamente o propósito deste artigo.


Nesta imagem ela usa uma placa de metal com a face visível de Bafhomet ,que também é destaque no sigilo da Igreja de Satanás

Agora vamos começar:
Beyonce apresentou seu novo personagem, Sasha Fierce uma representação simbólica de um artista assumido pelo mal para obter sucesso.

Esse desempenho é inspirado por uma cena do filme 1927 "Metropolis", onde um robô fêmea torna-se viva.

O filme conta a história de uma mulher da classe trabalhadora que foi escolhido pela elite para dar vida a um robô, através de uma combinação de ciência e magia negra.

Este robo torna-se uma performer sexy e sedutor e é lhe dado o objetivo de corromper a classe trabalhadora no filme.

Ela é projetada para trazer à tona o pior no homen, causando violência, luxúria, paixão e corrupção entre eles. O robô é uma versão diabólica e sexualmente provocativa.




 Robô satânico com pentagrama invertido na parte de trás





Tenho certeza que vou receber mensagens de pessoas confusas, querendo saber porque eu "ver o mal" ou algo assim em toda parte.Essas pessoas não compreendem algumas verdades fundamentais, que não são baseadas em crenças selvagens, mas em fatos: Record empresas como a Columbia Records da própria imagem de astros pop como Beyoncé ou Rihanna.  

Estes conglomerados são de propriedade de um punhado de pessoas poderosas que, muitas vezes, não são iniciados em sociedades secretas ocultistas. Eles acreditam no poder da mente, canalizar espíritos, Black and White Magick, possessão demoníaca, rituais sagrados e as entidades que povoam as esferas etéreas. Em outras palavras, se você não acredita no reino espiritual, o que fazem. Assim, a análise aqui faz todo o sentido para eles e eles sabem que o Joe médio não pensar nesses termos ... Principalmente porque ele foi educado desde a infância para ser cego para essas coisas.

Se Platão, uma das mentes mais brilhantes do mundo ocidental acreditava que a música desempenhou um papel vital na criação de uma nação perfeita, você pode imaginar os efeitos das mensagens negativas sobre a nossa sociedade moderna? Mesmo que a população em geral só recebe o primeiro nível de interpretação de músicas ou vídeos, acredita-se que os significados ocultos e símbolos ainda afetam o subconsciente coletivo. O resultado é que as pessoas vão levando vivências, tentando preencher o vazio escancarado de suas vidas constantemente satisfazer os seus impulsos mais baixos. Em outras palavras, as almas perdidas que pode ser facilmente controlada e manipulada.

Algumas imagens que encontramos facilmente na Internet.








Video Artistas Illuminati Beyonce Exposta

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeos Mais Recentes no Canal do YouTube

.::PARCEIROS::.

Quer Ajudar? Divulgue Nosso Banner aos seus Amigos e Sites!