Participe das Comunidades ou Acesse o Canal!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Especial Artistas Illuminatis - Rihanna

0 comentários
Em sua turnê Last Girl on Earth na Alemanha, fazendo uma apresentação em Frankfurt ,a pop star cantou seus maiores hits para uma plateia animada e provocou gritinhos quando fez coreografias mais ousadas ou tocou as partes íntimas, usando um maiô rosa e meias arrastão.

Rihanna revelou em um programa de rádio que o homem que limpa a piscina de sua casa já a viu nua. Segundo o jornal "The Sun", durante entrevista à rádio americana US, ela diz que isso acontece com alguma frequencia e explica.

"Ele vem uma vez por semana. Não faço ideia de que dia é, então nunca me lembro e ando pela casa normalmente", diz. Rihanna brinca e diz que sempre está distraída e quando se vira dá de cara com o homem, que não foi identificado. "Estátua", ri."

Muita gente não sabe se Rihanna é lésbica masculina, mulher, travesti, ou homossexual passivo devido ao seu visual andrógeno!! Para provar isso, ela resolveu acariciar e simular masturbação mostrando que possui uma orgã sexual!! Vejam a expressão satânica de seu rosto!!

Agora veja o satanismo que há nas músicas de Rihanna, principalmente na musica Umbrella, que só aparenta ser uma musica romantica, mas na verdade a muita coisa oculta nessa cancao.


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeos Mais Recentes no Canal do YouTube

.::PARCEIROS::.

Quer Ajudar? Divulgue Nosso Banner aos seus Amigos e Sites!