Participe das Comunidades ou Acesse o Canal!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Wikileaks - A Organização da Verdade

2 comentários
Saber a verdade sobre os fatos que acontecem no mundo é algo difícil, principalmente quando há governos interesseiros e controladores de informações. Decisões são tomadas, ordens são expedidas e tudo acontece como em um plano de fundo, sem que nós, seres humanos, saibamos de absolutamente nada.
Mas, para nosso alívio(?) havia um projeto em segredo chamado Wikileaks, que foi anunciado em Janeiro de 2007 por Steven Aftergood, editor do Secrecy News, onde milhares de documentos secretos foram publicados, e ainda são, mostrando-nos a verdade por trás destes governos corruptos, inclusive muitos deles são logs de guerras, como as do Iraque e do Afeganistão.


Podemos encontrar no site Wikipédia a seguinte descrinção:


WikiLeaks é uma organização transnacional sem fins lucrativos, sediada na Suécia, que publica, em seu site, posts de fontes anônimas, documentos, fotos e informações confidenciais, vazadas de governos ou empresas, sobre assuntos sensíveis.


O site foi construído com base em vários pacotes de software, incluindo MediaWiki, Freenet,Tor e PGP. Apesar do seu nome, Wikileaks não é um wiki - leitores que não têm as permissões adequadas não podem editar o seu conteúdo.


Para a postagem, WikiLeaks recomenda vivamente o uso do Tor, visando preservar a privacidade dos seus usuários, e garante que a informação colocada pelos usuários não é rastreável. O site, administrado por The Sunshine Press, foi lançado em Dezembro de 2006 e, em meados de Novembro de 2007, já continha 1,2 milhões de documentos.

Leaks quer dizer vazar, em inglês.

Agora, assista este videos, em duas partes, sobre um helicóptero Apache dos Estados Unidos atirando contra civis desarmados no Iraque. A Wikileaks afirmou que o video, filmado do cockpit do helicóptero, mostra um ataque de metralhadora calibre 30mm em um quarteirão no subúrbio de Bagdá, em Julho de 2007.
A Wikileaks afirmou, ainda, que 12 civis foram mortos no ataque, incluindo 2 jornalistas,
Namir Nour El Deen, e Saeed Chmagh, que trabalhavam pela agência de notícias Reuters.

A Wikileaks existe para nos ajudar a divulgar e revelar materiais importantes para o mundo,
mantendo o devido sigilo e anonimato de suas fontes.
Parte 1 de 2


Parte 2 de 2



comunidades no orkut que discutem os documentos divulgados no site, que a pouco tempo esteve fora do ar, a pedido dos EUA, mas o site já está no ar novamente com novo endereço:http://213.251.145.96/

Julian Assange, fundador da WikiLeaks, em 28 de novembro, publicou uma série de telegramas secretos de embaixadas e do Governo estadunidense.Dois dias depois, em 30 de novembro, a pedido da justiça da Suécia, a Interpol distribuiu em 188 países, uma notificação vermelha, ou seja, um chamado àqueles que souberem do paradeiro de Julian Assange, para que entrem em contato com a polícia - o que equivale aproximadamente a uma ordem internacional de prisão. Isto porque, em agosto, duas mulheres suecas denunciaram Assange por violência sexual.

Opinião do editor:
É assustador o fato de que os governos se unam para prender Julian Assange sobre o pretexto de violência sexual. Acredito que alguém como ele, que busca mostrar toda a verdade dos fatos, não faria algo deste tipo. Está mais do que evidente que esta é uma falsa acusação, e prova mais uma vez que os governos estão dispostos a fazer o que for preciso para parar aqueles que trabalham em prol de nós humanos.

Nova desordem mundial? talvez, o fato é que sabemos que a elite mundial pouco se importa conosco, que nos vêem como produtos, que devem ser controlados, mas quando obtemos informações do nível que o Wikileaks tem nos dado, eles começam a agir descaradamente.

E o pior, mesmo sabendo que as informações estão lá, ainda assim vão continuar com seus planos, vão continuar a nos usar para ficarem cada vez mais ricos, e por fim acabar com a nossa raça de uma vez por todas.

Tenho muitas coisas a dizer, mas por pura indignação, e nem seria viável publicar o que sinto aqui no blog, pois é muita revolta, os leitores ficariam assustados.

Vamos divulgar este site e todo seu conteúdo, para que todos saibam o que acontece no mundo.
Teremos uma sessão somente para wikileaks, com atualizações de documentos relacionados ao Brasil que nos afetam direta e indiretamente.

E você? O que acha de tudo isso? Comente.

Fontes:

2 comentários:

  • 3 de dezembro de 2010 às 20:20
  • 29 de dezembro de 2010 às 05:25

    thiago o seu blog é muito bom, mas, gostaria de dar minha opinião sobre o wikileaks. a algum tempo ando vendo artigos sobre conspiração e sobre demonologia e anticristo e sinceramente perçebo que este mundo é pobre, ele nunca foi o que realmente diz que é, ele é bem pior.
    mediante isto, sobre o wikileaks, não creio que ele seja bom, ele na verdade é só mais uma marionete dos illuminatis afim de promover mentalmente um desejo de uma nova ordem. o anticristo virá e disso não há como evitar. julian é apenas mais um personagem neste jogo promovido pelos illuminati para assim, após a terceira guerra mundial, instaurar o governo luciferiano do anticristo.
    você acha que houve movimentos mirabolantes para que julian conseguisse estes documentos? é claro que não, eles foram entregues a ele por autoridades cientes de todos os planos, para iniciar o declínio do grande chifre (eua) e a ascenção do ultimo chifre, o chifre do anticristo (aquele que possui olhos como de homem e fala palavras de ofensa contra os santos). então, não caia nessa de julian bomzinho, ele é apenas mais um marionette. imagine instigar o odio dos mulçumanos em relação aos eua, e ai os eua fortaleçem israel, terminando com uma maravilhosa guerra entre israel e mundo islâmico. simples, fácil e objetivo. esta é a função do wikileaks.

Postar um comentário

Vídeos Mais Recentes no Canal do YouTube

.::PARCEIROS::.

Quer Ajudar? Divulgue Nosso Banner aos seus Amigos e Sites!